SOBRE

Marcelo e Alessandra

Nós somos Marcelo Lopes e Alessandra Ongaro. Marido e mulher, cozinheiro e comilona.

Ele já foi designer que largou tudo pelas panelas: trabalhou em escola de gastronomia, em cozinha de bistrô natural, chefiou equipe grande de rotisseria e trabalhou em restaurante famoso….mas se deu conta que adora ser o chef da cozinha de casa, fazer pequenas produções com ingredientes de qualidade e ensinar cada um a descobrir o prazer de ser independente na cozinha.

Eu sempre amei a comida, experimentar coisas novas e diferentes, da alta ou da baixa gastronomia. Gosto de entender a história por trás de um prato ou de um ingrediente. Sou um laboratório ambulante testando dietas e receitas e depois de quase 20 anos perseguindo o equilíbrio entre comer o que gosto e comer o que faz bem, consegui encontrar a minha receita e vou compartilhar aqui minha experiência com você.

O blog
COMMIDAS.com é sobre como fazer refeições saudáveis e deliciosas sem passar horas na cozinha.

Incentivá-lo a descobrir o prazer de preparar a sua própria comida e que ela seja fresca, fácil, sem desperdício e sobretudo saborosa.

Ajudá-lo a alimentar-se mais com aquilo que lhe faz bem!

O que você vai encontrar por aqui:

. Para Levar
Comida natural, integral e saborosa, pronta para comer em sua casa. Tudo pronto para seu fim de semana!
#commidasparalevar na cidade de São João del  Rei/ MG.

. D$300
Nossa experiência em nos alimentarmos durante 1 mês com R$ 300,00: comida variada, saudável e com orçamento limitado.

Seu Toque
Aprenda na sua casa a fazer a comida do dia-a-dia de acordo com as coisas que você gosta respeitando suas necessidades específicas. (fale com a gente)

 

Nossa Filosofia Alimentar
Nós acreditamos numa alimentação preparada com comida de verdade, sem artifícios e feita com simplicidade. Para saber mais leia nosso MANIFESTO !

Obrigado
Marcelo e Alessandra

4 comentários em “SOBRE

  1. O commidas.com está superbacana. Layout, cores, tipos, logo, fotos: tudo agradável e charmoso. Parabéns ao querido casal. Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *